
OPINIÃO DO TORCEDOR
"Recado: Lugar do Coritiba é na Primeira!!!"
Faz parte do plano do torcedor Alviverde ter uma amnésia proposital do ano futebolístico de 2006, após nosso retorno a séria A, já em 2007.
Não tem outra opção, não podemos permanecer onde estamos, não faz parte da grandiosidade do Clube, de suas tradições, da sua torcida, do seu estádio (que não é mini e nem meio), de suas cores e histórias.
Ao contrário, para a diretoria atual e também para as futuras, esse ano terá que ser lembrado para sempre, no intuito de nunca mais repetirem os mesmos erros que fizeram o Glorioso Coritiba disputar uma Série que não a “A”.
Nestas últimas partidas os jogadores estão nos devendo e muito! Jogaram feio e sem a mesma vontade de outros jogos... e isso sim é inadmissível!!!
Porém, como não acabou, devemos nos concentrar ainda mais, irmos para o Couto em número ainda maior, ajudar ainda mais, nos unidos ainda mais em prol do Coritiba. Mas, o mesmo precisa acontecer com os nossos atletas, caso contrário fica difícil... Exigimos que defendam nossa camisa com garra e honra, esse é o mínimo exigido pela nação Coxa-Branca.
Lembrando sempre que não podemos confundir garra e honra com Amor, pois Amor quem sente pelo clube é o torcedor e não o jogador!!!
Eles estão no Coritiba por contrato de trabalho e devem cumpri-lo com hombridade e quem não estiver 100% fechado com a causa Alviverde, que seja dispensado!!!
Algo aconteceu com o time, pois nos últimos jogos o que se notou foi queda de rendimento, preguiça, displicência técnica e tática e até mesmo descaso, e isso a torcida não vai aceitar, podem ter certeza.
Queremos garra e honra nesse time!!! Se demonstrarem isso, terão a contrapartida que é o apoio incondicional!!! O Povo Coxa-Branca precisa da ajuda dos seus atletas, pois o nosso lugar é na Primeira!!!
Todos ao Couto, vamos fazer a nossa parte!!!
CORITIBA ETERNAMENTE
Andre Luiz Rolim Correa
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)