
A coordenação de comunicação do Coritiba divulgou que ainda no mês de fevereiro, o estádio Couto Pereira terá uma nova identificação com letras-caixas produzidas em aço com pintura automotiva na cor verde que serão iluminadas por refletores.
Haverá também um símbolo do Coritiba elaborado em acrílico adesivado com iluminação back light. O letreiro de identificação terá 22 metros de extensão por 70 cm de altura, e será afixado na curva da entrada principal do estádio (R. Amâncio Moro).
A obra será realizada pela empresa Foggiatto Comunicação Visual e contará com o apoio da empresa Alfaluz Comercial Elétrica e Iluminação que dou os refletores.
Essa obra foi uma iniciativa do torcedor Leonardo Boguszewski, integrante da bateria da Império Alviverde e um dos colaboradores do site Coxan@utas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)