
ELENCO
Um site esportivo do Paraná destacou a possibilidade do Coxa vir a contratar Iarley, atleta que defendeu o Paysandu em 2003. Atualmente o atleta está jogando no Boca Juniors da Argentina.
Segundo o site, esta poderia ser a contratação do "estrangeiro" que o Coritiba pretende trazer para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro desta temporada.
A contratação de Iarley até poderia ser uma ótima pedida para o elenco do Alviverde, entretando não é este o jogador com quem os dirigentes do Verdão estão negociando.
As negociações com o atleta que atua no exterior continuam. A expectativa dos dirigentes coritibanoss é que ainda para esta semana seja dada a resposta pelo clube e pelo jogador, que pode ser tornar em breve o mais novo estrangeiro a jogar no Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)