
CURIOSIDADE
O torcedor Coxa-Branca Marco Antônio Dotti é mais um aficcionado pelo Verdão a criar uma comunidade na rede mundial de relacionamentos.
O torcedor fala sobre sua comunidade "Eu acho muito legal este trabalho que vocês fazem em prol do nosso querido Verdão ... Por isso peço a vocês que me ajudem a divulgar uma nova comunidade no Orkut do nosso Glorioso, nesta comunidade todos podem opinar sobre o time, os lances dos jogos, as atuações dos juízes (que estão nos atrapalhando muito) e mostrar a nossa força.", comenta o coritibano, que fica irritado quando o Cori perde.
Para acessar a essa comunidade clique aqui
xxx
Serviço
Para ingressar no Orkut, o internauta precisa receber um convite de alguém já cadastrado à rede de relacionamentos.
Os torcedores do Coritiba que ainda não foram convidados e têm interesse em ingressar no Orkut para depois se cadastrarem nas comunidades ligadas ao Coritiba podem mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com que a equipe de administradores do site enviará um convite.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)