
A boa atuação do atacante Marcel na goleada sobre o Prudentópolis rendeu ao técnico Paulo Bonamigo uma boa dor de cabeça.
Isso porque, devido ao baixo rendimento ofensivo da equipe no ano passado, a diretoria alviverde trouxe dois reforços para o ataque.
O primeiro a chegar foi Edu Sales, vindo do São Caetano, que participou de quase toda pré-temporada que a equipe realizou e já começou o Campeonato Paranaense como titular.
O segundo e principal reforço foi Marco Brito, que deixou o Fluminense na última semana e chegou há poucos dias da estréia do Coritiba no estadual.
Essa demora na apresentação do jogador fez com que o atleta participasse de apenas um treinamento antes da partida, fato que o obrigou a amargar o banco de reservas e deu chance para o jovem Marcel mostrar seu talento.
E a jovem revelação não decepcionou. Participou da maioria das jogadas de ataque do Coritiba e deixou sua marca duas vezes, roubando elogios do técnico Paulo Bonamigo, que preferiu manter o jogador como titular para a próxima partida do Coxa na competição, quarta-feira, contra o Londrina.
No entanto, Marco Brito não se mostra preocupado com essa disputa pela vaga de titular.
- Tenho tempo para conquistar um espaço no time - afirmou o atacante.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)