
COLETIVA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
O Coritiba não conseguiu apresentar seu melhor futebol nesta quarta-feira, 08, contra a equipe do Londrina. Saindo atrás no placar, o Alviverde se mostrou apático principalmente no primeiro tempo. Mas demonstrou poder de reação alcançando o empate na segunda etapa, mantendo-se na liderança do Paranaense.
"Nós temos um potencial grande e um trabalho grande e em conjunto. Não vai ser fácil. A gente tem que competir sempre e competir muito. E no primeiro tempo o adversário competiu mais", comenta o treinador Marceo Oliveira, admitindo certa superioridade da equipe do Tubarão na primeira etapa. "Eles dificultaram nossas jogadas, um adversário muito aguerrido e jogando bem e nós não conseguíamos sair para o ataque. Mas assim, fica o aprendizado para continuar evoluindo. Temos que melhorar, Conseguimos uma boa reação no segundo tempo e isso nos dá esperança, demonstra que temos mais a fazer", analisa.
O comandante alviverde destaca a atuação dos jogadores que saíram do banco de reservas para mudar o panorama da partida. "Há de se valorizar a boa atuação do Londrina, no segundo tempo saímos mais, competimos mais. O Everton jogou bem, o Tcheco também entrou bem", ressalta.
A entrega da equipe Coxa-Branca dentro de campo foi importante para a recuperação. "Nós temos que estar muito bem, mobilizados, não existe facilidade, o Coritiba encontrou aqui uma dificuldade que não esperava, e isso serve de lição. Nós temos que estar preparados e concentrados sempre para buscar coisas melhores", disse o treinador.
Para Marcelo Oliveira o resultado não foi tão ruim, diante das circunstâncias da partida. "O empate ficou de bom tamanho porque o Londrina foi melhor no primeiro tempo, mas nós recuperamos na segunda etapa", finaliza.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)