
RENOVAÇÃO
O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, está próximo de renovar seu contrato com o Coritiba para a temporada 2012. Mineiro, 56 anos, chegou ao Coritiba com a difícil missão de substituir Ney Franco, hoje na seleção brasileira, à altura. Já se passaram 60 jogos e Marcelo tem um percentual de aproveitamento de 70% na temporada 2011, o que traz a admiração da diretoria Coxa.
A renovação já está acertada, mas não oficializada. A confirmação ocorrerá, após o resultado da eleição de dezembro, em caso de vitória da chapa encabeçada por Vilson Ribeiro de Andrade.
"Oficial não, mas informal. Demonstraram satisfação em relação ao trabalho e também demonstrei muita satisfação em trabalhar aqui. Sinto que no dia a dia o torcedor tem carinho por mim. Então o sentimento é de que vai dar muito certo a gente seguir o trabalho. Os interesses são mútuos e as coisas ficam mais fáceis", declarou Marcelo Oliveira.
"Acho que ele é um profissional competente, de uma nova geração. Teve sua grande chance aqui e deu certo. Teve propostas para sair, mas se manteve fiel", concluiu Vilson Ribeiro de Andrade.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)