
COLETIVA
O Coritiba não conseguiu a vitória na partida deste domingo, 25, em Fortaleza diante do Ceará. A equipe Coxa-Branca foi derrotada pelo placar de 3x2 e segue na 9ª colocação na tábua de classificação.
O técnico alviverde, Marcelo Oliveira (foto), não saiu de campo satisfeito. "Nós viemos para buscar pontos e buscar a vitória, e achávamos que era possível. No primeiro tempo houve uma supremacia do Coritiba. Ceará tem um contra ataque muito forte e foi um jogo extremamente equilibrado, talvez um empate fosse mais justo. O Ceará aproveitou-se das nossas falhas, mas poderíamos ter uma sorte diferente por aquilo que produzimos", declarou o treinador na coletiva.
"Infelizmente, o resultado não foi o que esperávamos. Nós podemos até perder mas não podemos desistir do nosso trabalho e do nosso objetivo", completou. "Estacionamos um pouco, mas não perdemos a força para lutar. E não vai faltar trabalho nem vontade para tentar os resultados que nós buscamos. Fico chateado com o resultado, mas fico feliz com o desempenho. Vamos trabalhar forte para pegar o Figueirense, no próximo domingo. Os jogadores têm respondido, nós agora temos que minimizar os erros e fazer os gols", concluiu.
O Cori enfrenta o Figueirense no próximo domingo, em Florianópolis. O Coxa está em 9º lugar e o Figueirense em 10º. Ambos com 36 pontos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)