
ELENCO
A mobilização da torcida Coxa-Branca em prol do Coritiba continua repercutindo. Depois de um ano de muito apoio vindo das arquibancadas, que culminou com a declaração de amor cantada por 27 mil vozes no último dia 4, durante o segundo tempo da partida contra o Internacional (vitória Coxa por 1x0), a força da torcida coritibana tem sido destacada por diversos profissionais ligados ao futebol do Alto da Glória.
No último dia 25, o atacante Keirrisson, das Categorias de Base do Cori, foi entrevistado pelo jornal Gazeta do Povo e comentou da emocionante manifestação de amor feita pelos coritibanos na partida contra o Inter.
Neste final de semana, foi a vez do jornalista Cristian Toledo (Paraná-Online) entrevistar um profissional do Clube que lembrou do fato. Mais do que isto, pediu para o torcedor do Verdão continuar apoiando o seu Clube no próximo ano.
Cristian entrevistou o treinador Márcio Araújo (foto), que entre vários pontos, finalizou a entrevista falando da torcida Coxa-Branca. Confira o trecho:
Paraná-Online - O que dizer, então, para o torcedor?
Márcio Araújo - "Primeiro, cumprimentá-lo pelo que eles fizeram nos jogos finais. E esta é uma demonstração do que ele pode fazer: estar presente no clube, torcer pelo clube, apoiar o clube.
Neste 2006, todo mundo precisa renunciar a alguma coisa, e o torcedor, às vezes renunciar á passionalidade, á vaia, á crítica. Sem ele, o clube não tem sustentação. Precisamos ter solidez na nossa base. Depois, pode cobrar, porque é o direito dele" ressaltou o treinador coritibano.
Para conferir na íntegra a entrevista com o treinador do Cori, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)