
COUTO
O site oficial do Coritiba divulgou notícia da modernização feita no sistema de catracas do Estádio Couto Pereira com objetivo de trazer mais comodidade e rapidez ao torcedor do Verdão.
O novo sistema estará disponível aos torcedores que acompanharão a partida da próxima quarta-feira, contra o Galo. Segundo a nota, "o novo modelo foi elaborado pensando em dar mais comodidade a toda à nação Coxa-Branca, além de ajudar a evitar as longas filas em dias de jogo, com um atendimento mais rápido e informatizado. A mudança também contribui para um melhor controle administrativo das pessoas que vão ao Estádio".
O Clube informou que a troca do sistema é feita através da parceria com a empresa BWA, responsável pela manutenção das catracas do Couto Pereira. "Os novos modelos terão também o sistema smart, a grande novidade, que consiste em uma leitura inteligente dos cartões liberando o acesso do torcedor sem que o ingresso passe pela catraca".
As mudanças visam possibilitar um atendimento mais eficiente e rápido aos torcedores do Cori, permitindo uma maior comodidade, evitando problemas com cartões desmagnetizados e com o travamento de ingressos na catraca.
Melhorias aos sócios
Os sócios do Coxa também terão mais vantagens com o novo sistema de catracas no Alto da Glória. O Clube informa que o torcedor que fizer o pagamento da sua mensalidade no dia da partida, terá seu acesso liberado imediatamente, evitando confusões na entrada do Estádio.
Os sócios que têm o cartão magnetizado serão contatados pelo Clube, para realizarem a troca dos cartões com o novo sistema.
Credenciamento
Com o novo sistema, os profissionais em serviço nos jogos no Couto terão que necessariamente passar por um credenciamento. Com isto, o controle administrativo fica mais eficiente. Por ser informatizado, o novo sistema dará maior precisão para o controle de público geral do Couto.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)