
RECORDE
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Depois de uma semana conturbada com a demissão de Marcelo Oliveira, a contratação de Marquinhos Santos que junto de Tcheco irá reger o time do Coritiba e com a estréia dos atacantes Deivid e Raul Ruidíaz, o Coritiba entrou em campo com a missão de derrotar o Flamengo para assim, afastar temporariamente o perigo de estar próximo da zona de rebaixamento.
Em paralelo, corria a contagem de gols alviverdes em participações na série A, que estava em 999 e coube ao meia Lincoln fazer o milésimo gol. Numa jogada que participaram Rafinha e Deivid, Lincoln entrou sozinho e ao abrir o placar, deixou seu nome gravado na história alviverde. "Nós treinamos essa bola, pois a defesa do Flamengo marca em linha. Falei para o Rafinha que o Deivid seria muito marcado e que poderia sair como uma surpresa no ataque. Ainda bem que deu certo e consegui ter calma para fazer o gol", declarou Lincoln.
O meia foi muito aplaudido ao ser substituído no segundo tempo por Robinho, mas por ter tomado o terceiro cartão amarelo, ficará de fora do jogo na próxima quarta, 12, contra o Atlético-GO.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)