
ELENCO
O jogador Tcheco, que atualmente é um dos ídolos do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, vai jogar pelo Coritiba a partir de junho.
Segundo relato de um repórter da Rádio Transamérica, a garantia foi dada pelo vice-presidente do Verdão, Domingos Moro. O vice-presidente teria garantido que o clube cobrirá qualquer oferta que seja feita pelo empréstimo do meia.
Em entrevista ao vivo para a mesma rádio, o pai do jogador, José Antônio Luciano, afirmou que são falsos todos os boatos sobre uma possível brecha para rompimento do contrato. Hoje, alguns jornais noticiaram que o clube árabe estaria devendo R$ 50 mil e que Tcheco entraria na Justiça para romper o contrato e assinar com o São Paulo.
"Falei hoje com o Tcheco por telefone e ele pediu para que eu esclarecesse que o Al-Ittihad está honrando os compromissos em dia e que não tem nada de verdade nesses boatos", disse José Antônio.
Ainda segundo ele, a partir de maio, quando terminam as competições por lá, Tcheco planeja voltar e jogar no Brasil. Os árabes lhe dariam a permissão com uma espécie de prêmio pelos bons serviços prestados. "E porque o Tcheco não agüentaria dois anos seguidos no país, a cultura é muito diferente", completa.
"Como pai, posso afirmar que se a proposta do Coritiba empatar com a de qualquer outro time, o Tcheco vem para cá. Além de gostar muito do clube, ele teria a possibilidade de ficar perto da família", finaliza José Luciano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)