
A partida contra o Figueirense, além de decisiva para o Coritiba, marca um momento histórico na carreira do volante Reginaldo Nascimento. O jogador completará, nesta quarta-feira, 200 jogos com a camisa alviverde.
Nascimento chegou ao Coritiba em 1997, vindo do Matsubara, e logo conquistou seu espaço na equipe. O jogador é hoje um referencial entre os atletas e um ídolo para a torcida.
- Me identifico muito com a torcida. Em qualquer lugar que eu vou aqui em Curitiba a torcida me trata com muito carinho - disse o volante.
O jogador, que já participou de diversas situações diferentes nessa passagem pelo Coritiba, está confiante na equipe nesta reta final da primeira fase e se diz satisfeito com a concentração pela qual a equipe vem passando.
- Apesar de estarmos longe de nossas famílias, a concentração está nos fazendo bem. Estamos todos com o mesmo pensamento e galgando o mesmo objetivo - afirmou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)