
ELENCO
Com as negociações de Brum e Adriano praticamente concluídas, os dirigentes do Coritiba podem estar voltando a pensar em reforçar o elenco do Alviverde para a temporada. Sem um ala esquerdo para a reserva de Ricardinho, é bastante provável que o Verdão traga mais um jogador para a posição, já que não dispõe de outro atleta no elenco profissional especialista nesta posição.
Nos juniores, Camacho passará por mais treinamentos específicos. Sua subida ao elenco profissional ainda é prematura, apesar da boa condição técnica do atleta que veio contratado junto ao futebol londrinense para compor o elenco do time do Coxa Jrs.
Sem Brum no meio campo, Lopes opta por deixar Egídio como titular da posição de volante. O Cori ainda tem em Nascimento mais uma ótima alternativa para esta posição.
Com o dinheiro das transações, o Coxa deverá manter o planejamento orçamentário previsto para esta temporada, quitando seus compromissos com os credores. Não está descartada a possibilidade do Cori reforçar os investimentos no Departamento de Futebol Amador, devido às inúmeras revelações de jogadores que ocorreram nestes últimos anos (Adriano, Rafinha, Miranda, Egídio, Ricardinho, Vagner, entre outros).
Outra forte possibilidade de investimentos é no elenco profissional ainda para o início do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Outro meio campista ofensivo, posição carente no elenco do Verdão, pode ter suas negociações voltando à tona no Alto da Glória: Caio, ex-Paraná Clube, atualmente no futebol coreano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)