
MERCADO
Com a proximidade do fim dos campeonatos nacionais, o mercado da bola no Brasil se agita. Neste sábado, a edição do jornal gaúcho Zero Hora traz uma matéria com o meio-campista Tcheco, ex-Coritiba.
Procurado por times brasileiros e da Arábia Saudita, o jogador que atualmente veste a camisa do Grêmio declarou que no país, apenas dois times o interessariam: o próprio Grêmio, e o Coritiba, time que o revelou para o cenário internacional.
"Nos planos de clubes árabes e do Fluminense, Tcheco faz uma declaração de amor ao Grêmio. Garante que nenhuma proposta de clube brasileiro será capaz de levá-lo embora do Olímpico. A única exceção seria o Coritiba, clube em que iniciou a carreira".
Colaborou o torcedor Coxa-Branca Felipe Rauen
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)