
UTILIDADE PÚBLICA
Joca (João Cequinel Neto), nascido em Curitiba, em 31/03/1938, iniciou nas categorias de base do Coritiba em 1952, com 14 anos.
Foi promovido ao time titular em 1959, e estreou contra o Guarani de Ponta Grossa, no empate por 4x4, em 19/07/1959. Nessa partida Joca fez dois gols para o Alviverde.
Campeão paranaense em 1959, só jogou novamente pelo Coritiba em 1961, ano em que o Clube perdeu o título paranaense nos tribunais, devido a problemas de registro do atleta Agapito. Neste ano, Joca fez sete gols, e foi um dos artilheiros da equipe.
No ano seguinte Joca disputou mais algumas partidas pelo Coritiba, sempre na ponta-esquerda.
Pesquisa histórica: Helênicos. Para saber mais sobre a história do Coritiba, visite o site www.historiadocoritiba.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)