
TORCIDAS
Prezados,
OS CORNETAS DO FOSSO vem a público informar que as denúncias feitas pelos Sr. Almir Zanchi no programa Transamérica Esportes, são totalmente infundadas.
Em entrevista dada ao programa Transamérica Esportes na data de 16 de março, o Sr. Almir Zanchi, ex-coordenador de futebol do Coritiba acusou aos Torcedores do Fosso (Cornetas do Fosso) de receberem dinheiro da oposição do clube, para xingar os jogadores.
Como precede o Código Civil Brasileiro, calúnia e difamação são crimes inafiançáveis e passíveis de processo.
Gostaríamos que o referido Sr. apresentasse provas cabíveis, que OS CORNETAS recebem algum favorecimento monetário para xingar esse ou aquele jogador. E ainda melhores explicações, pois aplaudimos o goleiro Arthur. Estamos errados? Ou ele é o único realmente que merece aplausos?
Cada pessoa e única nesse mundo. Infelizmente para nossos adversários, nosso jeito de torcer não vem do barulho de instrumentos ou gritos ensaiados. Amamos o Coritiba acima de tudo e não aceitamos que a incompetência de alguns seja o pior para nossas cores e nossa eterna agremiação.
Em momento algum fomos procurados para explicações sobre nossas atitudes. Onde temos como maior força o grito.
Apoiamos sim o time durante as partidas, mas não cansamos de vaiar quando resultados medíocres acontecem, principalmente dentro do Couto Pereira.
Para que não recaiam duvidas, que os Cornetas do Fosso são uma torcida independente, o Sr. João Gustavo como representante buscou a fundo a verdade, entrando em contato com o ex-funcionário do clube, o qual não respondeu as indignações desligando o telefone, sem ouvir-nos.
Não toleramos tais acusações. E gostaríamos que fossem apresentadas as devidas provas e nomes fossem expostos.
Sem mais, estamos aberto a um diálogo cordial e imparcial sobre nossos atos.
Doa a quem doer.
Esta nota foi enviada ao programa Transamérica Esportes, ao departamento de Comunicação do Coritiba e demais órgãos de imprensa.
Assinam esta nota
João Gustavo Costa
Geraldo Bubniak
André Medeiros
Rafael A. I. Glir
Esta nota esta publicada no site www.cornetasdofosso.com e será atualizada com novos torcedores que sentiram-se acusados de favorecimento
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)