
NOTA OFICIAL
O Coritiba divulgou através de seu site oficial, a carta de "veemente protesto" enviada ao presidente do Paraná Clube, considerando "absurda e totalmente desprovida de ética" a nota oficial do clube, que menciona um suposto acordo do Coritiba para alugar o Couto Pereira ao Clube Atlético-PR.
Confira a carta na íntegra:
Curitiba, 23 de janeiro de 2012.
Ilmo. Senhor
Rubens Bohlen
Presidente do Paraná Clube
Curitiba-PR
Prezado Senhor,
Vimos, por meio desta, manifestar o nosso mais veemente protesto pela descabida ingerência deste clube, em assuntos de estrita competência do Coritiba Foot Ball Club.
Consideramos absurda e totalmente desprovida de ética a nota oficial do clube, publicada em seu site, que, citando terceiros, menciona um suposto acordo do Coritiba para um suposto aluguel do estádio Couto Pereira ao Clube Atlético Paranaense.
Além de ingerir em assuntos que não são de sua alçada, o Paraná Clube, com esta suposição, prejudica a diretoria, os sócios, os torcedores e toda a nação coxa-branca.
Esta é uma atitude pequena e desprovida de bom senso, infelizmente, que vem afetar o ótimo relacionamento que sempre tiveram o Paraná e o Coritiba.
É também uma atitude que em nada contribui para a grandeza, evolução e irmandade do futebol paranaense.
Atenciosamente,
Conselho Administrativo
Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)