
COUTO PEREIRA
Os torcedores que acessam as cadeiras superiores do Estádio Couto Pereira e que foram ao jogo Coritiba x Sport, no sábado, puderam conferir o novo piso que foi colocado em toda a extensão que liga a Rua Ubaldino do Amaral às entradas das cadeiras sociais do Estádio.
Na extensão da calçada, foram criados sete escudos personalizados do Coritiba.
Opinião
Contrariando o modelo oficial do escudo do Cori, previsto no Estatudo do Clube, apenas um dos sete escudos da calçada tem a estrela relativa à conquista do Campeoanato Brasileiro de 1985.
A realização desta obra traz mais conforto e segurança para os usuários, já que o piso anterior era de pedra brita.
A Diretoria do Verdão poderia ter aproveitada o boa idéia da afixação dos escudos do Clube, fazendo uma lembrança histórica dos escudos que o Coritiba teve durante a sua história, já que o acesso do Memorial do Clube se encontra ao final desta calçada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)