
PARCERIA
"Atenção o jogo todo
O Coritiba poderia ser líder disparado da Série B se tivesse jogado com seriedade durante todo o tempo em alguns jogos. Vacilos custam caro, e contra o Remo quase a história se repetiu. Só em jogos em casa, o Coxa vacilou em alguns momentos e deixou de ganhar seis pontos preciosos (nos empates contra Guarani, Sport e Ceará).
Na sexta-feira, nem mesmo o frio e a chuva desmotivaram a torcida, que cantou durante todo o tempo, repetindo a dose de várias outras partidas. O Cori entrou melhor em campo, fez 2 a 0. Na volta do intervalo, quinze minutos de vacilo da zaga e da marcação do meio-de-campo, o Remo chegou ao empate, na base da luta. E deu trabalho para o Coxa virar a partida. Vacilos custam caro no futebol. A lição de 2005 precisa ser assimilada: jogar sério, o tempo todo, em todos os jogos, é preciso.
Show em Floripa
Se você foi um dos 3 mil torcedores do Coritiba que invadiram Santa Catarina e silenciaram mais de 8 mil avaianos na Ressacada, meus parabéns! Você agiu como um verdadeiro coxa-branca de coração, cantando o tempo todo. Se você perdeu este show da torcida, não tem problema: todo jogo no Alto da Glória o show se repete. Pode conferir.
Quem avisa amigo é
Falei para o Gabriel que o time dele irá saber no ano que vem o que é golear o América-RN. Estava errado. Com este time atual, no ano que vem nem o Remo eles golearão. Isto é, se o Remo ficar na Série B. Apesar dos “estudiosos” tentarem justificar o injustificável, a derrota de 5 a 0 diz muito.
COXA eu te amo!"
Luiz Carlos Betenheuser Júnior
Clique aqui e visite o site do Jornal do Estado para conferir a coluna na íntegra.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)