
OPINIÃO
Foi na raça! Agora será no grito!
O Coritiba trouxe um bom resultado de Recife. Empatou em 2x2 contra o Náutico na base da raça e da vontade do time, mas, depois de um mau primeiro tempo. Irregularidades à parte, tanto no desempenho do primeiro tempo como no pênalti marcado equivocadamente, o importante foi a manutenção no G4 da Série B. É isto que interessa: marcar pontos.
Agora é com a torcida
Agora serão dois jogos no Alto da Glória. O Coxa tem apenas o oitavo melhor desempenho em casa até aqui. Duas boas oportunidades para melhorar esta estatística nos jogos contra o América RN e o Paysandu. Apesar da colocação não muito boa na tabela (é o nono colocado), o América é o time com melhor desempenho em casa. A Série B é na base da torcida, exige bons desempenhos em casa. É preciso ganhar a qualquer custo, e para isto, a torcida é de grande utilidade.
Próxima batalha
Sexta-feira, 20h30, o Coritiba volta a jogar no Alto da Glória. Expectativa de quebra de recorde de público do Verdão na competição. Torcedor Coxa-Branca, faça a sua parte: compre o ingresso, vista a camisa e vá ao Alto da Glória para ajudar o seu time de coração. Nós iremos voltar, na raça do time e no grito da torcida, custe o que custar!
COXA eu te AMO!!!
Luiz Carlos Betenheuser Júnior
Serviço
Para ler as outras opiniões publicadas pelo Jornal do Estado, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)