
IMPRENSA
A equipe de esportes da rádio CBN 90,1 FM ganhou um reforço para os trabalhos da cobertura do futebol profissional dos time de Curitiba: o repórter Paulo César Tiemann, o PC.
A CBN tem dois horários diários dedicados ao futebol: pela parte da manhã, das 11h30 às 12h e à tarde, das 16h30 às 17h.
A abordagem da CBN busca um novo formato de cobertura e análise esportiva. Na parte da manhã, Luiz Augusto Xavier fica no comando da equipe, enquanto pela parte da tarde, os trabalhos ficam a cargo de Carlos Kleina, que durante muitos anos atuou na rádio B2 e na RPC. O plantão esportivo da CBN fica a cargo de Rafael Porto.
Clique aqui para entrar em contato com a equipe de esportes da CBN.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)