
COUTO PEREIRA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba deu mais um importante passo rumo à modernização de seu estádio na noite desta quarta-feira, 06. Em resposta aos céticos que só acreditavam na realização da obra, após o contrato assinado, o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade e o diretor da Pro Tork, Marlon Bonilha, assinaram o contrato de parceria para a construção da Nova Mauá.
Já batizado como Setor Pro Tork, a nova Mauá tem previsão de entrega para Março de 2014. "Este ato de assinatura vai ficar para a história do Coritiba. É um sonho de mais de quarenta anos que estamos tirando do papel. Este é um dos dias mais felizes da minha vida. É um contrato que está tornando realidade um dos nossos grandes sonhos. Orgulha-nos muito ter como parceira uma legítima empresa paranaense. Este é um exemplo que deve ser seguido. Empresas paranaenses que ajudam tornar o nosso futebol muito maior", declarou o emocionado presidente Vilson.
"As pesquisas de mercado que fizemos mostram que o Coritiba é a bola da vez. Tem torcida, estrutura, patrimônio, conduta e administração responsável e profissional. Isto é sinônimo de futuro. Em resumo, é um clube-empresa que vem chamando a atenção de todo o Brasil e que busca grandes objetivos. Este é um cenário para uma grande parceria. Temos o maior orgulho de concretizar essa parceria com o Coritiba. Mais do que um acordo comercial, esta é uma parceria do coração porque o Coritiba é muito envolvente, principalmente a sua torcida. Com certeza, vamos construir juntos um clube ainda maior", declarou Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork.
A nova obra contará com três anéis com 38 camarotes, lanchonetes, restaurantes e cadeiras sociais de alto padrão para aproximadamente cinco mil pessoas. Nas próximas semanas o Coritiba já deverá apresentar o cronograma das obras e os planos de comercialização dos novos espaços. "Os sócios desta área do estádio que fiquem tranquilos. Eles terão seus direitos respeitados na aquisição dos novos planos de associação", declarou o presidente.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)