
CONSELHÃO
O site oficial do Cori divulgou nota sobre a primeira reunião do ano do Conselho Deliberativo do Verdão. Além de tratar do Relatório e o Balanço Financeiro do Clube, referente ao ano de 2007, o qual foi aprovado por unanimidade, a reunião tratou da eleição para as vagas de suplência do Conselho Consultivo (três) e do Conselho Fiscal (uma). Bruno Ribeiro Ducci, Dimas Anthony Dipp Vieira e Diogo Ferroni Miro foram eleitos para o Conselho Consultivo. Giovani Zili foi eleito ao Conselho Fiscal.
O Conselho também tomou conhecimento e aprovou a constituição das Comissões de Trabalho do Conselho Deliberativo: Comissão Legislativa e Comissão Disciplinar. Elas serão formadas pelos seguintes conselheiros:
Comissão Legislativa
Dimas Ortêncio de Melo
André Gonçalves Zipperer
Fábio André Gimenes Ferreira de Quadros
Antonio Renato Strapasson
Tadeu Marino Loyola Costa
Comissão Disciplinar
Jacinto Nelson Miranda Coutinho
Jurandir Marcondes Ribas Filho
Ubirajara Costódio
Segundo a matéria, a ata da reunião será divulgada no próximo encontro aos conselheiros, que deve acontecer dentro de um mês.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)