
IMBRÓGLIO
A controvertida situação contratual envolvendo o centroavante Ariel Nahuelpan e o Coritiba já tem data e horário para colocar frente a frente as duas partes, o juiz federal da 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, designou para o dia 11/06 às 15h00 a audiência inicial.
Nesta audiência será realizada uma tentativa de conciliação.
Entenda o caso:
Em 2008 o Coritiba foi até a Argentina e realizou a compra dos direitos federativos do atacante argentino Ariel Nahuelpan, junto à equipe Nueva Chicago, da segunda divisão daquele país.
No Brasil, o atleta e o Clube firmaram um contrato de prestação de serviços com vinculo de 5 (cinco) anos, para fins de registro junto à CBF, o Coritiba e o atleta firmaram um outro contrato, com duração de dois anos.
Chamado para assinar o novo vínculo, de três anos, o atacante recusou-se a assinar, posto que não reconhece o contrato de cinco anos anteriormente assinado. O Clube ajuizou a ação para ver reconhecida a obrigação do atleta de assinar o novo contrato de três anos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)