
A Torcida Organizada Império Alviverde, maior torcida do sul do Brasil, está preparando uma grande festa para a partida de estréia do Cori na Libertadores, jogando no Couto Pereira.
O diretor financeiro da torcida, Osvaldo Dietrich, o "Porkys" avisa que a festa será inesquecível e que merecerá registro, pois trará inúmeras novidades nos estádios paranaenses.
A cobertura completa sobre a festa que a Império promoverá será divulgada pelo site dos Coxan@utas no dia 18.
A bateria da Torcida está tendo um tratamento especial, e seus instrumentos receberam pinturas exclusivas.
A Império Alviverde também é reconhecida nacionalmente pela qualidade de sua bateria, um patrimônio da torcida. Com características peculiares, a bateria da Império é chamada de “Bateria Nota 10”, com um suingue firme, com repiniques acentuados e as caixas dando um toque especial e como todos sabem.
A torcida não possui escola de samba, como diversas outras torcidas organizadas brasileiras. Por isso a Império tem orgulho de ter a maior bateria de "torcida organizada" de todo o Brasil, contando com 10 surdos de 24", 08 surdos de 22", 01 surdo de 16", 15 repiniques 12", 02 repiniques 10", 11 caixas de 14”, 03 tamborins de 6” e 10 chocalhos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)