
TORCIDAS
A torcida Cornetas do Fosso está lançando seu novo site oficial, que entra no ar neste domingo, 14.
Segundo Geraldo Bubniak, fotógrafo e webmaster do site, conta mais sobre a história e sobre o novo site dos Cornetas do Fosso:
"Em 2002, a união dos torcedores Cornetas que regularmente assistiam aos jogos do Coritiba em pé, na reta da Mauá, tornou-se oficial. Nascia ali os denominados Cornetas do Fosso.
Com jeito todo irreverente de torcer e gritar, e principalmente, de reclamar, o grupo foi crescendo a cada dia, até que se tornou uma torcida.
Encabeçada pelo coritibano João Costa, os Cornetas confecionaram uma faixa para a torcida, começaram a produzir camisetas. A torcida ganhou força, começou a ampliar sua participação na vida do Clube, fazendo ações do Cori Ação e outras iniciativas que foram idealizadas na Lista de Discussão do Coxanautas.
Na internet, os Cornetas do Fosso gradativamente ganharam novos simpatizantes, até que em 2004, lançaram seu site oficial, o que acabou fixando sua marca junto aos torcedores do Coritiba" explica Geraldo.
Agora o site dos Cornetas entra numa nova fase, totalmente reformulado, seja em seu design, seja na sua linha editorial, mais ampla. Outro ponto forte no novo site é a interatividade com o torcedor: "Polêmicas à parte, são dois anos de muitas cornetadas, entrevistas com dirigentes e diversas noticias.
Agora em 2006, os Cornetas mostram uma nova cara na Interet. Um site mais completo que o anterior e com mais participação dos internautas, que agora poderão Cornetear Online. A partir de 14 de maio, o site contará com novas seções, novos colunistas, enquetes polêmicas, downloads e fotos do jogos" destaca.
"Sempre procurando o melhor para o Coritiba". Este é o lema dos Cornetas do Fosso, ressalta Geraldo Bubniak.
Confira o site oficial para saber mais sobre os Cornetas do Fosso. Visite www.cornetasdofosso.com.
Critícas, elogios e sugestões podem ser feitas pelo endereço eletrônico .
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)