
BRASILEIRÃO
Após o encerramento da partida deste domingo, 24, onde o Coritiba empatou sem gols com o Bahia em Pituaçu, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, alguns números estatísticos chamam a atenção do torcedor.
O Coritiba passou a liderar o ranking de passes errados, com 466 ao todo. Como forma de comparativo, o Santos/SP é o último clube neste ranking, com 325 passes errados.
O Coritiba é o 2º colocado em finalizações certas, com 71 ao todo. Em primeiro lugar está o Atlético/MG com 73 finalizações corretas.
Por outro lado, o Verdão é o 3º time mais faltoso da competição com 230 faltas cometidas. Apenas 1 atrás de Internacional/RS com 231 e 3 atrás do Avaí/SC com 233 faltas cometidas.
Antes da rodada, o Verdão ocupava a segunda colocação no ataque mais positivo do campeonato. Passamos a 4º ataque mais positivo com 18 gols, 1 gol atrás de Flamengo/RJ e Corinthians/SP com 19 e 2 atrás do Internacional/RS com 20 gols marcados.
Leo Gago é o 2º jogador que mais finalizou errado no campeonato com 29 finalizações, 1 atrás de Leandro Damião do Internacional/RS com 30.
Fonte: Footstats
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)