
SERVIÇO
Integrantes do Cori Ação e outros torcedores do Coritiba já estão se mobilizando para o Centenário do Clube, que ocorrerá em 2009. A montagem de um acervo audiovisual contando a história do Coritiba é um dos objetivos do grupo.
Este projeto prevê que a história do Coritiba seja contada em vídeo. Também está sendo estudado a elaboração de um livro sobre o Centenário.
Atualmente um grupo de Conselheiros e alguns historiadores estão avaliando o acervo fotográfico disponibilizado pela família Utrabo, que conta com milhares de fotos sobre o Coritiba de diversas décadas.
Outra parte do projeto está sendo desenvolvido por Marcos Freitas, jornalista residente em São Paulo, que está levantando imagens sobre o Coritiba.
Um acervo de fotos, jornais e revistas da década de 70 foi doado ao movimento pela torcedora do Coritiba Karina Medaglia, que mora em Ponta Grossa.
O torcedor que quiser saber mais e colaborar neste projeto poderá enviar uma mensagem para para o endereço eletrônico coriacao@coritiba.com.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)