
"O Estádio Couto Pereira, incrustado na malha urbana, é o símbolo mais visível do encontro do coração alviverde e a cidade que lhe empresta o próprio nome. Por isso, revitalizá-lo também significa revitalizar um pedacinho de Curitiba. Significa prestar uma homenagem ao cidadão que valoriza e se orgulha de sua cidade. É trazer para o lado de fora a paixão pelas arquibancadas e transformar o ícone de uma torcida em cartão-postal de uma cidade inteira! É dar aos torcedores, que empolgam e empurram o time para cima, mais um motivo de orgulho.
Transformar e revitalizar o nosso Couto Pereira. É essa uma das principais metas da diretoria do Coritiba. Meta que vem sendo cumprida.
NOVA ETAPA DE OBRAS
Depois da concretização da primeira etapa das obras de revitalização do Couto Pereira, no final do ano passado, quando a torcida recebeu o setor da Mauá remodelado, novas lanchonetes e sanitários, 2004 começa com novidades. Com vistas à Libertadores, o ritmo de trabalho foi intensificado e algumas mudanças já estão sendo vistas. O camarote da delegação visitante está pronto. A comissão técnica paraguaia do Olímpia estará inaugurando o novo camarote. Localizado no setor dos visitantes, o camarote, totalmente fechado por vidros, conta com ar condicionado, TV e banheiro privativo. Para facilitar o acesso ao campo - da imprensa, setoristas, mascotes, participantes de eventos e funcionários - foi construída uma passarela. As obras sob as cadeiras superiores estão em andamento.
Está em execução também a laje em concreto armado, que irá abrigar o novo Museu e restaurante do Coritiba, no final de março. No segundo semestre, será entregue aos torcedores a nova praça de alimentação e sanitários dos camarotes, cadeiras inferiores e superiores, além da remodelação dos camarotes inferiores, seguindo o modelo do camarote dos visitantes".
fonte: Coordenação de Comunicação
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)