
VIALLE FALA
“Não sai ninguém até outubro. A não ser que pague uma fortuna. Quando fizemos contratos com todos eles, não colocamos nenhuma cláusula para liberação em agosto. Aos que pediram isso, agradecemos e encerramos a negociação”, disse João Carlos Vialle, coordenador de futebol do Cori, ao jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná.
Segundo a matéria assinada pelo jornalista, publicada na edição desta sexta-feira, 17, o dirigente do Verdão afirmou que o projeto do Coxa é subir para a primeira divisão e não está nos planos se desfazer dos jogadores pretendidos por outros clubes, rebatendo notícias de que o São Paulo estaria interessado em dois atletas do Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)