
COUTO PEREIRA
A história do maior estádio do futebol paranaense tem fatos curiosos. O Estádio Couto Pereira que já recebeu mais de 70 mil pessoas no dia 6 de julho de 1980 quando da missa celebrada pelo Papa João Paulo II, em sua primeira visita ao Brasil, também foi palco para públicos pequeníssimos.
O menor público identificado pela equipe dos Coxan@utas foi registrado numa partida oficial realizada no Estádio Couto Pereira que ocorreu em 24 de junho de 1978, quando o A. Paranaense empatou em 1x1 com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Aquele é tido como o jogo com o menor público em toda a história do Estádio, quando apenas 74 torcedores pagaram ingresso.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)