
Reginaldo Nascimento e Odvan devem ser as novidades do Coritiba para a partida de domingo, às 18h, no Morumbi, contra o São Paulo. Os dois ficaram fora do jogo contra o Santos por suspensão.
O Coritiba vai retomar o esquema 3-5-2 para o terceiro jogo da série paulista. Com isso, o treinador formará a linha de três zagueiros com Danilo, Odvan e Reginaldo Nascimento.
Ceará deve ir para o banco. O meio-campista Jackson voltará a ser deslocado como "falso ala". No meio-campo, Willians, Roberto Brum e Lima vão compor o setor, enquanto Marcel e Edu Sales formarão a dupla de ataque.
Essa formação idealizada por Bonamigo é praticamente a mesma que o Coxa utilizou ao longo do 1° turno. A única diferença é que Tcheco ocupava uma das posições no meio-campo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)