
CIGANOS ALVIVERDES
Não é análise tática, é exercício de "achometria". Vamos lá, vamos ver quem é o verdadeiro bruxo dos COXAnautas!
O time da ponte preta leva muitos gols fora de casa, já o Coritiba está com 4 vitórias nos últimos 4 jogos dentro do Couto Pereira. E o baralho estatístico de previsão não titubeia: vitória do Coritiba, placar 2 x 0. Gols de Douglas Silva de fora da área e Henrique de cabeça.
Alysson Ramos Artuso
Depois do segundo tempo que jogou diante do Barueri, quando o Coritiba lembrou a aguerrida e efetiva equipe que estreou diante do Paulista (vitória também de virada por 3 a 1), é rezar, torcer e esperar pela manutenção do ritmo.
Claro que a Ponte merece respeito, mas não deve impor medo. Como elenco, não é muito mais que ninguém. E pela campanha que vem fazendo, vem para segurar um empate e arriscar um contragolpe bem encaixado.
Meu palpite é 3 a 1 e, se puder escolher, sem sufoco. Vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, o terceiro lá pela metade do segundo tempo e a Ponte descontando já no finalzinho.
O que me desperta receio é que é o jogo da TV...
O Coritiba tem a curiosa mania de nunca jogar bem quando muita gente está vendo...
Julio A. Malhadas Jr.
Coxa 2x0, gols de Henrique e de Keirisson. O Coritiba joga com vontade, com muita raça e chega à vitória com o apoio da torcida, que não perdoou o falador Nelsinho Batista.
Luiz Carlos Betenheuser Jr.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)