
CIGANOS ALVIVERDES
Não é análise tática, é exercício de "achometria". Vamos lá, vamos ver quem é o verdadeiro bruxo dos COXAnautas!
Com os brios alterados após a vexaminosa partida diante do jotinha, os jogadores querem mostrar para a torcida que podem trazer bons resultados, apesar da visível necessidade de qualificação do elenco.
O jogo vai ser complicado, com o Coritiba atacando de forma desordenada, mais na base da vontade do que outra coisa, fazendo renascer na torcida o sentimento de time d'alma guerreira.
Final da partida Coritiba 2 à 0, com os dois gols no segundo tempo, um de Pedro Ken, com um belo chute de fora da área e outro de Keirrison ao final da partida.
Antonio Luciano Franco
Lá vamos nós de novo, chutando sempre para acertar um dia...
E por que não neste domingo?
Domingo de Carnaval... belo dia para um carnaval no Couto!
É ganhar de 3 a 0 e cair na folia.
Renatinho de contrato novo vai abafar, mas estou curioso para ver jogar esse Matheus.
Julio A. Malhadas Jr
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)