
CIGANOS ALVIVERDES
Não é análise tática, é exercício de "achometria". Vamos lá, vamos ver quem é o verdadeiro bruxo dos COXAnautas!
2x0 Coritiba, com gols de Pedro Ken e Hugo. O Verdão aproveita o desespero do CRB e faz o placar jogando no contra-ataque.
Luiz Carlos Betenheuser Jr.
O Verdão, desfigurado em campo, principalmente no que se refere a sua linha defensiva (Anderson Lima e Veiga), sucumbiu diante do fraco, mas esforçado Fortaleza.
O "engraçado" é que os "jogadores" William e Cristian, tão conhecidos da galera do Verdão, resolveram produzir em 45 minutos muito mais do que todo o tempo em que aqui estiveram!
Fica a pergunta: Por que? Vocês acham que conseguiram de alguma forma atingir o Coritiba? Dá pena! Simplesmente fica comprovando o quão mercenários são, pois só jogam quando querem! Lastimável!
Mesmo assim, o Glorioso segue firme em busca do título do campeonato! Não serão ex-jogadores com dor de cotovelo que nos farão sucumbir!
Contra o CRB, o Coxa se reabilita, busca os três pontos, para que, somados aos pontos que provavelmente conquistaremos em casa nas outras duas rodadas seguintes, praticamente encaminhem o nosso retorno!
Acredito que o Verdão ganha de 2x1!
É preciso jogar com garra para que as coisas aconteçam a nosso favor.
Raça, Verdão! Primeira divisão!
Percy Goralewski
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)