
CIGANOS ALVIVERDES
Não é análise tática, é exercício de "achometria". Vamos lá, vamos ver quem é o verdadeiro bruxo dos COXAnautas!
Acho que desgraça pouca é bobagem.
E sou partidário da tese de que "antes um final horroroso que um horror sem fim".
Colocaremos a pá-de-cal sobre eles e, de quebra, vingaremos algumas derrotas em carnavais passados.
Chega de ressuscitar defunto!
É 6 a 1 para o Coritiba e não se fala mais nisso.
Julio A. Malhadas Jr
2x1, de virada, para afundar o time da Vila na mais profunda crise, com direito a menção honrosa pelos torcedores ao treinador Paulo Bonamigo e ao meio-campista Cristian.
Luiz Carlos Betenheuser Jr.
Diferentemente do que muitos pensam, identificando este jogo como "clássico", vejo-o como mais um jogo disputado contra um time qualquer, de pouca (ou inexpressiva) tradição.
Jogar contra o time das fusões significa sempre a obrigação de vitória para o time d'alma guerreira, pois este é o grande clube do Estado.
Jogando para se acertar na competição e ajudar a esvaziar ainda mais os quatro pneus da Kombi tricolor, o Verdão vence, de goleada! 5x2, fora o baile!
O verdadeiro time da segunda divisão (senão terceira em 2009) vai entender de uma vez por todas que sua existência está com contagem regressiva disparada!
O Glorioso, enfim, vai ao puxadinho remendado para jogar mais gasolina na crise paranista. É chegada a hora de colocarmos, definitivamente, o timinho tricolixo no seu devido lugar!
Raça Verdão, você é campeão!!
Percy Goralewski
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)