
A agência de propaganda e publicidade que detém a conta da empresa de telefonia Claro, patrocinadora do Campeonato Paranaense de 2004, deverá apresentar diversas surpresas e promoções envolvendo as torcidas organizadas e torcedores do Coritiba que estiverem presentes nos jogos no estádio Couto Pereira.
Em reunião envolvendo representantes da agência e integrantes do Cori Ação foram discutidas diversas situações que em breve os torcedores poderão conferir nos jogos que o Coritiba mandará no Alto da Glória.
A participação da empresa no mercado do futebol paranaense colabora com o fortalecimento institucional do Coritiba e da marca “Coxa”.
A empresa também patrocinará em iguais condições o rival do Coritiba, o A. Paranaense.
Já no último clássico Atle-Tiba, o patrocínio da Claro estava estampado nas camisas de ambos os times.
Mas é claro que os Coxan@utas são mais o Coritiba!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)