
BUGRE DE OLHO
A imprensa paulista está destacando que o Guarani está interessado em impedir o acerto do volante Túlio com o Coritiba. O atleta estava em litígio com os dirigentes bugrinos e negociou seu contrato com o Verdão, depois de buscar na Justiça seus interesses.
O time campineiro teria encaminhado uma documentação à CBF visando prorrogar o empréstimo do atleta nesta temporada, mas Túlio não reconhece a iniciativa do Bugre.
Segundo o repórter Luiz Carlos Sabadin, o Biro-Biro (CBN e Rádio Paraná), a rádio CBN Campinas noticia nesta quinta-feira que o Guarani entrou na disputa para ter o jogador Túlio em seu elenco nesta temporada, mesmo depois de saber do acerto entre o atleta e o Cori.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)