
Como acontece desde o tempo de Ivo Wortmann no comando do Coxa, em momentos decisivos sempre aparece uma chance para Pepo. E não será diferente amanhã, dia da primeira partida da final do campeonato paranaense.
Ele provavelmente será um dos titulares do meio-campo, entrando no lugar de Edu Sales, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Londrina. A outra opção seria a entrada de um atacante, no caso Gelson.
Com isso, Lima passaria para o ataque ao lado de Marcel, e o Cori teria no Noroeste do Estado uma equipe mais compacta, apostando na forte marcação de meio. Pepo, no caso, ficaria auxiliando Tcheco também no apoio. E o meia, já calejado com as participações em jogos importantes, encara com tranqüilidade o fato de poder jogar a final.
O treinador promete definir o time ainda hoje, após o treino que acontece às 9h no campo do Sindicato dos Bancários de Maringá.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)