
A diretoria do Coritiba oficializou hoje a proposta para a permanência do técnico Paulo Bonamigo na temporada 2003. O trabalho de sete meses de Bonamigo e sua comissão técnica foi aprovado por todos os setores do clube; diretoria, jogadores e também pela torcida.
O treinador se mostrou satisfeito com o convite e sua permanência deve ser oficializada nos próximos dias. “Dar continuidade a um trabalho é o ideal para um treinador. O Coritiba está me propondo isto e estou feliz pela credibilidade que estão depositando no meu trabalho”, disse Bonamigo que permanecerá em Curitiba enquanto os jogadores estarão de férias.
Férias - Os atletas se apresentaram esta tarde no CT da Graciosa para uma conversa com a comissão técnica e em seguida foram liberados. As férias acontecerão em dois períodos. Os atletas se reapresentam no dia 11 de dezembro para avaliações físicas e treinamentos até o dia 21 de dezembro. Depois são liberados para as festas de fim de ano e no dia 2 de novembro iniciam a preparação para o Campeonato Paranaense. O Coritiba estréia no dia 25 de janeiro contra o Prudentópolis.
Ajustes - O secretário do Conselho Administrativo do Coritiba, Domingos Moro, disse que a idéia é acertar os contratos que estão vencendo no fim do ano, para que somente os que forem permanecer para a temporada 2003 se apresentem no dia 11 de dezembro. Os jogadores com contrato vencendo são os seguintes: Fernando, Edinho Baiano, Ceará, Tcheco, Lúcio Flávio, Jabá, Fernando Mello, Da Silva e Genílson.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Coritiba F.C
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)