
REGULARIDADE
Por BackStage Comunicação / Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Único jogador do Coritiba a participar dos 11 jogos da equipe no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o zagueiro Chico coroou o bom início de temporada com o título da primeira parte do Estadual, após a vitória do alviverde por 1 a 0 contra o alviceleste, neste domingo, 03, no Estádio do Café.
"Pra mim foi um começo de ano como incógnita, pelo que aconteceu no ano passado, mas o mais importante foi o Marquinhos (técnico), ter confiado em mim e eu pude participar de todos os jogos e coroar com o título", declarou Chico.
Na partida em Londrina, o jogador atuou em vários setores do campo, mostrando sua importância para o time. "Comecei como zagueiro, depois fui para volante e no fim acabei como lateral. Estou pronto para ajudar, independente da posição, como foi hoje", disse.
O zagueiro garante que a conquista do turno foi merecida pelo que a equipe apresentou nas 11 partidas. "Acho que foi justa pelo que a equipe apresentou. Tivemos boas atuações desde o primeiro turno. O Londrina está de parabéns, estádio com casa cheia, mas também buscamos esse título e não foi só hoje que decidiu o campeonato", ressaltou.
Chico também admitiu que o Coritiba irá disputar a segunda parte da competição da mesma maneira que a primeira. "Queremos ganhar o segundo turno e vamos entrar forte desde o começo", concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)