
BAIXA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr / Backstage Comunicação - COXAnautas
O meia Thiago Primão está entregue aos cuidados do departamento médico do clube e deve desfalcar a equipe por cerca de duas semanas. Na última semana, quando enfrentou o Grêmio pela Copa Sulamericana, o jogador torceu o joelho esquerdo e sentiu fortes dores após a partida.
Com o resultado do exame realizado na última sexta-feira, 24, os médicos do Coritiba descartaram possibilidade de cirurgia, entretanto, o jogador deverá realizar apenas fisioterapia nos próximos dias. "Fui girar para fazer a marcação e senti um estralo no joelho. Felizmente não é nada mais grave, mas não queria deixar o time num momento como esse", comentou Primão, referindo-se ao período de recuperação do Coritiba no Campeonato Brasileiro.
Thiago Primão sofreu um estiramento nos ligamentos cruzado e colateral medial, mas garante que não é uma lesão preocupante. "Creio que com um trabalho de fisioterapia, em pouco tempo poderei voltar e ajudar o time", concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)