
PRÉ-TEMPORADA
Visando a preparação para o ano do centenário Coxa-Branca, o grupo de jogadores que representarão o Alviverde iniciaram os trabalhos nesta segunda-feira, 5, com uma reunião no Couto Pereira, onde receberam algumas orientações e foram apresentados à comissão técnica e membros da diretoria, dentre os quais o Presidente Jair Cirino e o Diretor de Futebol Homero Halila.
Após a reunião, os atletas se dirigiram ao CT da Graciosa (foto), onde foram iniciadas as avaliações fisiológicas para a pré-temporada, que será ainda mais importante neste ano, já que, além de ser o centenário Coxa, o clube disputará quatro competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.
Segundo informações do site oficial do clube, ao final das avaliações desta segunda, o elenco entra em regime de concentração em local próximo ao CT da Graciosa, e nesta terça serão retomadas as avaliações físicas e fisiológicas, com a pré-temporada prevista para encerrar no dia 1º de fevereiro, com o Campeonato Paranaense já em andamento.
O site oficial destacou ainda que três dos atletas não se apresentaram no horário previsto pelo Departamento de Futebol: o atacante Hugo e os meias Carlinhos Paraíba e Marlos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)