
ATLETIBA
Por Rodrigo Sibut Vieira e Victor Hugo Turezo - COXAnautas
O técnico Marcelo Oliveira tem uma série de problemas, a começar pela quantidade de jogadores do elenco profissional no departamento médico. A lista começa com o zagueiro Pereira, que quebrou o antebraço nos treinos. Quase a mesma coisa aconteceu com o meia atacante Éverton Costa, que também nos treinos, fraturou a clavícula. Já para Jackson, Keirrison e Cleiton, o tratamento é similar, pois tiveram uma ruptura do ligamento cruzado do joelho. Keirrison e Cleiton encontram-se em tratamento fisioterápico pós-cirúrgico, enquanto Jackson realiza o tratamento pré-cirúrgico.
No caso do volante Willian, ele está em processo de tratamento para curar uma lesão de grau dois na coxa. O atacante Geraldo sofreu uma fratura de estresse no pé direito e ainda fica, pelo menos, mais duas semanas em tratamento. Gil sofreu uma queda no jogo contra o Operário e está sob observação. O mesmo acontece com o lateral Jonas, que sofreu uma pancada no pé, ainda na partida contra o ASA-AL e Lincoln, poupado de algumas atividades.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)