
REFORMA
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
O projeto para a reforma da reta da Mauá avançou mais um pouco na noite de ontem. Em reunião foi apresentado o plano de negócios para a construção da Nova Mauá, a ser composta por: três anéis com 38 camarotes, lanchonetes, restaurantes e cadeiras sociais de alto padrão para cerca de cinco mil pessoas. "O Conselho Administrativo do Coritiba apresentou aos demais Conselhos do clube, o modelo de negócios que adotamos juntamente com a nossa patrocinadora Pro Tork, e também aprovamos o novo plano de sócios para camarotes e as cadeiras VIPS", enfatizou José Rodolfo Gonçalves Leite, superintendente executivo do clube
O projeto tem como investidor a Pro Tork, empresa de motopeças parceira do Coritiba e foi aprovado por unanimidade do conselho, porém ainda não foi divulgada a data de inicio das obras. "Este é mais um passo para que o Coritiba se torne ainda maior. Nós tivemos unanimidade na aprovação e essa evolução do clube, um sonho de anos, nos enche de orgulho. Agora aguardamos a finalização de alguns aspectos legais e burocráticos para divulgamos à nação coxa-branca mais detalhes sobre a Nova Mauá", comentou Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)