
COUTO PEREIRA
O sonho da conclusão do terceiro anel do Estádio Couto Pereira pode estar tornando-se realidade: um grupo de empresários curitibanos está disposto a financiar a construção do terceiro anel de Mauá, com a conclusão do Estádio do Coritiba.
O empresário e torcedor Coxa-Branca, Giovanni Kassin, jovem empresário, dono de alguns dos principais restaurantes da cidade e de um dos camarotes mais festivos do Couto Pereira, é o idealizador do projeto.
A idéia da conclusão da reta da Mauá surgiu durante o segundo semestre do ano passado, segundo conta Kassin: "Trata-se de um grande sonho da torcida Coxa. Com a conclusão do Couto, o Clube pode ter um salto histórico, representando uma nova era para o Coririba" explica o empresário coritibano.
Depois de alguns meses de negociações, Giovani Kassin contatou alguns dirigentes do Coxa, apresentando-lhes o projeto de viabilização da construção do terceiro anel da Mauá.
Nestas conversas, Kassin obteve novas informações que foram sendo contempladas no atual projeto.
Após fechar o grupo de investidores da obra, o empresário agora irá oficializar um pedido de avaliação por parte Clube, tanto pela Diretoria Executiva, como pelo Conselho de Administração, para que os contratos sejam assinados e as obras iniciem imediatamente após as assinaturas.
" O Couto completo será uma panela de pressão para os jogos do Brasileirão. É assinar o contrato e iniciar a obra. Queremos ver o Verdão jogar ainda este ano no Couto completo" finaliza o empresário.
Imagem meramente ilustrativa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)