
CURIOSIDADE
Vai começar o renascimento Coxa-Branca. Uma era de
transparência, respeito e união. Tempo de Coritiba
vencedor, dentro e fora dos gramados. A Chapa Campeão
de Novo, liderada por um verdadeiro Coxa-Branca,
convida você para participar desse processo de
restauração. Pois sabe que o Coritiba precisa de uma
administração que respeite e saiba usar com
inteligência a vocação, os talentos, habilidades e
conhecimentos de toda a grande família alviverde.
Algumas propostas para o Coxa ser Campeão de Novo.
* Futebol máximo: o clube vai voltar a ser competente e competitivo;
* Conselho forte: decisões mais corretas e seguras, utilizando a experiência de todos os conselheiros;
* O clube nas mãos de dirigentes de grande tradição, que conhecem, vivem e respeitam a sua história;
* Ações concretas para a conquista do segmento infantil;
* Disseminar escolinhas de futebol na capital e no interior: hoje o Coritiba tem muito poucas, enquanto clubes do mesmo porte possuem dezenas;
* Futuro garantido: investir mais e melhor nas categorias de base, para que voltem a ganhar títulos;
* Infra-estrutura: construção do 3° anel, continuidade das melhorias no estádio e no CT;
* Utilizar os modernos conceitos do marketing de rede para firmar o Coritiba como marca forte, que atrai negócios e gera parcerias;
* Responsabilidade financeira: investir com inteligência, sem perder o foco nos resultados esportivos, que são à base de sustentação do Clube.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)