
REFORÇOS
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante. São essas as posições que o Coritiba busca no mercado, segundo o vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino.
"No começo da próxima semana devemos ter novidades. Podem vir algumas apostas também para observamos mais de perto", disse Aquino. Dessa maneira, o Coritiba mostra que vem trabalhando nos bastidores em busca de reforços para 2013, inclusive na manutenção de jogadores como o meia Robinho e o volante Junior Urso e na negociação do atacante Arthur, que atuou pelo Londrina no estadual passado e no P.Clube, durante a série B desse ano.
"Estamos com o processo evoluindo em quase todas as posições citadas. Nós estamos conversando muito com o Marquinhos . Temos opções de contratações e vamos ver qual é a melhor", completou o dirigente.
Quanto ao mercado da bola, o vice-presidente comentou sobre a fase atual e deixou um recado: "Está todo mundo quieto no mercado, nunca tinha visto isso. Se fala muito e se fecha pouquíssimo. Mas a partir da semana que vem deve começar uma reação em cadeia no mercado nacional. Só vamos dar a notícia quando estiver tudo formalizado.".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)