
ELENCO
Há alguns dias noticiou-se que Antônio Lopes "subiu" para os profissionais o garoto Pedro Ken (foto), gerando curiosidade inclusive na imprensa, já que pouco se ouvira falar dele até então.
Isso aconteceu porque Pedro teve uma passagem muito curta pela equipe Júnior. Ele foi chamado pelo técnico Édison Borges após o término da Copa Tribuna, no meio do ano. Pedro vinha sendo titular desde a primeira partida do Coxa no Estadual de Juniores, sendo o destaque da equipe no início do campeonato.
Pedro é meia-atacante, começou sua história no Coxa com o Professor Miro, passando pelo Infantil, com Pachequinho, e depois com Netinho no Juvenil. Nascido em 87, Pedro ainda teria este ano para jogar na equipe Juvenil, mas vem sendo preparado já há algum tempo para a equipe profissional, o que pôde ser concretizado agora, com a assinatura de seu contrato.
Segundo Pachequinho, Pedro Ken é um jogador de muita qualidade, boa movimentação em ambos os lados do campo, jogando com muita objetividade. Ele também cita o poder de finalização de Pedro e sua velocidade como características que devem levá-lo em breve a ser mais uma promessa se tornando realidade no Coritiba.
Foto: Pedro em sua curta passagem pela equipe Júnior (Arquivo Coxan@utas)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)